NOTÍCIAS DE GUILHERME

RIO - Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado aponta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva permanece na liderança da disputa presidencial de 2018.


 O levantamento também indica que o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) se consolidou no segundo lugar, superando Marina Silva, anunciada neste sábado como pré-candidata da Rede, que até então aparecia tecnicamente empatada com o parlamentar. É DÚVIDA.


  No principal cenário em que o ex-presidente não está na disputa, Bolsonaro lidera com 21%, seguido de Marina (16%) e Ciro Gomes (12%). Alckmin aparece com 9%, empatado com o senador Álvaro Dias (Podemos-PR).


 O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, um dos cotados para substituir Lula na disputa, soma 3% e empata tecnicamente com Manuela D'Ávila, já anunciada como pré-candidata do PCdoB.


  Sem Lula, as intenções de voto em branco e nulo ficam entre 25% e 30%.A pesquisa foi divulgada pelo jornal "Folha de S. Paulo". O instituto fez 2.765 entrevistas entre 29 e 30 de novembro, em 192 cidades. A margem de erro é de dois pontos para mais ou menos.
Leia mais: 
https://oglobo.globo.com/brasil/lula-segue-na-lideranca-para-2018-bolsonaro-se-consolida-em-2-lugar-aponta-datafolha-22142803#ixzz509oO5OXW 
stest