Perfil:
Guilherme


Arquivos:

Amigos (0)::


Dia 28 de Agosto de 2013: Um dia de grandes fatos.
29/08/2013 às 13:30

Nesta última quarta-feira, dia 28, huve muitos fatos importantes em minha vida. Li trechos de "O primo Basílio" e li aquela parte onde Juliana morreu. Juliana tinha segredo para revelar e, além de as cartas serem tomadas, Juliana, em sua morte não pode falar mais nada. Juliana enfim encerra sua vida que fora marcada por remorso e tristeza. Ela teve um fim triste. Morreu irada, com todos os sentimentos negativos e ainda não teve a subida de vida e a vingança que ela queria. Mas no décimo quarto capítulo, Basílio envia uma carta a Luísa e Jorge descobre e sente-se traído. Luísa encontra-se em uma situação de saúde ruim. Jorge pensa em matá-la por causa da traição, mas ainda faltam alguns dados a ela. Segundo ele, Juliana poderia saber, e soube, mas ela infelizmente não pode mais contar. A desconfiança cresce. O livro já está em seus últimos capítulos.

Outro fato interessante acontecido na quarta-feira foi a entrada de médicos cubanos, que foram recebidos com muito preconceito de algumas pessoas, mas a maioria apoiou a entrada de médicos cubanos. Os médicos irão se deparar com uma estrutura ruim, com poucos leitos e situação precária. Eles serão bem-vindos, mas o trabalho será de muito mais desafio do que em Cuba, onde contavam com uma estrutura melhor. O brasileiro deve dar os bem-vindos e, como os médicos brasileiros não querem atender o necessitado, os cubanos farão o melhor possível, pois estão com entusiasmo para lutar pela melhora do setor público e tem muitos conhecimentos para aplicá-los na saúde pública.

Houve também a revisão para prova em Contabilidade e um estudo mais aprofundado em Estatística, que tratou-se de medidas separatrizes.

Infelizmente, para a minha tristesa, o Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil, sendo as principais causas desta derrota os erros dos jogadores e da arbitragem. Mas o Atlético Paranaense está invicto em sua casa no Brasileirão, sendo certo que foi merecida, pela postura do referido time em campo, a vitória sobre o Palmeiras. Por outro lado, temos campeonatos para disputar no ano que vem, como o Brasileirão, a Copa do Brasil, a Sulamericana e o Paulistão, onde devemos focar para ganharmos títulos e vencermos os desafios. Neste ano,  devemos focar na campanha e acredito que teremos uma pontuação entre 80 e 100 pontos no Campeonato. Esperamos melhoras para a equipe do Palmeiras.

Nesta tarde, tenho ainda várias coisas a fazer, vários desafios a percorrer e sei que a caminhada será difícil, mas terá sempre grandes conquistas.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!