Perfil:
Guilherme


Arquivos:

Amigos (0)::


Novo assalto √† caixa eletr√īnico em Campina do Monte Alegre: reflexo da inseguran√ßa da popula√ß√£o frente √† viol√™ncia.
14/07/2013 às 10:19

Ontem houve um assalto novamente a um caixa eletrônico em Campina do Monte Alegre. Relatos dizem que houve tiros e os bandidos estavam fortemente armados. Todos os bandidos fugiram.

Recentemente outro caixa eletrônico na mesma cidade foi assaltado na praça central da cidade. A violência está se alastrando para o interior do Brasil com grande velocidade, principalmente pala falta de segurança nas pequenas cidades do interior do país.

O Brasil enfrenta uma falta de segurança e de preparo dos policiais, além de leis que auxiliam os criminosos a não pagarem suas penas. O sistema carcerário está em pássimas condições, principalmente pela superlotação e pela falta de segurança nas penintenciárias. Hoje o Brasil está um caos e em Campina do Monte Alegre não é diferente.

Deve-se fazer muito pela segurança nacional. Este foi um dos pedidos nos protestos de todo o país. Para melhorar a segurança nacional é necessário investir na segurança em peso, dar o armamento suficiente para que os policiais possam exercer a sua profissão. Melhorar a infraestrutura dos sistemas prisionais e tornar mais rígido as leis, fazendo uma "reforma urgente no código penal", como sempre diz o José Luiz Datena, apresentador do programa Brasil Urgente. Estas medidas estão ao alcançe do governo e devem ser aplicadas para que a violência diminua e a segurança melhore. O povo quer, de uma vez por todas PAZ.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Xux√£o
15/07/2013 as 16:16

Me desculpe o autor desta matéria, São Paulo tem a melhor Polícia do País, o que falta é vergonha na cara dos nossos Administradores, sem contar os salários dos profissionais de segurança, não é falta de preparo dos Policiais é a falta de investimentos deste Governo que não faz nada. O Grande culpado somos nós que só sabemos fazer criticas e não cobramos. Fica a dica.