Perfil:
Guilherme


Arquivos:

Amigos (0)::


Opinião: Carlos Eduardo é inocentado e assume prefeitura de Campina do Monte Alegre
06/03/2013 às 15:33

Ontem, o TSE por unanimidade inocentou Carlos Eduardo. Com isto ele assume a prefeitura, antes gerida por Orlando Donizete.

A cidade amanheceu verde hoje com a entrada de Carlos Eduardo. Sua vitória arrastou muitas comemorações de grande parte dos eleitores, principalmente dos 1245 eleitores que nele confiaram.

Carlos Eduardo promete avançar a cidade e investir no município, principalmente na área de Educação como na área ecológica.

O prefeito pode voltar com a política que tanto desenvolveu a cidade nos primeiros anos, com ela mais desenvolvida e implementar uma qualidade de saúde melhor e investindo na infraestrutura do município. Carlos pode investir mais nos estudantes principalmente com o custeio das mensalidades do transporte às melhores universidades de Itapetininga e outras cidades e instituições.

Por outro lado, parte do povo desconfia da pureza que ele gerirá a cidade. Porém, nada foi comprovado a respeito  de qualquer irregularidade feita pelo ex-prefeito, dada a vitória por unanimidade pelo TSE.

O que se sabe é que finalmente não haverá incerteza quanto quem será o prefeito de Campina do Monte Alegre. Agora realmente temos um prefeito: Carlos Eduardo Vieira Ribeiro.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!