Perfil:
Guilherme


Arquivos:

Amigos (0)::


A primeira aula universitária.
05/02/2013 às 07:27

Ontem foi a primeira aula que tive. Estava muito ansioso para o início dela. Fiz as atividades habituais e me arrumei bastante para a viajem. Foi um dia e tanto de ansiedade. Não via a hora de chegar lá.

O dia começou com um belo café e depois fiz a leitura de "o lobo da estepe" até o almoço. Depois me preparei e fui viajar. Foram muitos minutos de expectativa até que cheguei na instituição.

Fiquei um pouco perdido, mas encontrei a sala em que estudarei. A primeira aula foi sobre "teoria da administração", onde o professor apresentou a área do conhecimento e pediu aos aulnos para que se apresentassem.

Eu me apresentei e apresentei também a minha amiga Luana. Disse que torcia para o Palmeiras e nisto cairam na gargalhada (como eu poderia falar do palmeiras em plena segunda feira?). E tive a mais extensa apresentação pessoal da classe. Vi alguns alunos com faluldade e outros até pós graduação, como vi outros com a minha idade, recém saídos do ensino médio.

Em seguida houve um café e uma aula com a diretora, que apresentou a FATEC e os cursos nela oferecidos. Estive também na biblioteca e li a revista Veja que tinha como capa "20 motivos para se ter otimismo", onde li o texto que falara sobre isto.

Em seguida conversei com meus colegas, já fora de aula até chegar a van  que trazia o pessoal da Faculdade embora. Cheguei em casa e contei o que houve a minha família e dormi. Assim foi o dia de ontem, o primeiro dia na universidade.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!