Perfil:
Guilherme


Arquivos:

Amigos (0)::


A virada do ao e o primeiro dia de 2013
02/01/2013 às 09:12

Eu, no último dia de 2012, estava preocupado com a minha nota da redação do ENEM. Fiquei a maior parte do dia em casa e a noite andei um pouco e acabei conversando com a professora Ângela, sobre as notas da prova do ENEM. Ela me convidou a casa dela e me ofereceu cural e bolo. Desejei um feliz 2013 e bons alunos a ela. Ela perguntou se eu ia estudar no ano que vem, respondendo à pergunta anterior e me elogiando, dizendo que sou um bom aluno. Peguei o cural e levei a minha casa, e gostei muito du cural da professora.

Após isto, fui ao último culto do ano em minha igrja que fica próximo à  minha casa. Foi um culto de gratidão e adoração à Deus, com vários testemunhos e muita oração. Depois realizou-se a vigília pouco antes da meia-noite.

Oramos, e quando terminamos a oração, começou um ano-novo, 2013. Fizemos a oração final, próximo a uma hora da madrugada. Comprimentamos com uma "a paz do Senhor' e um "feliz ano novo".  Após isto andei e só dormi horas depois. Dormi e acordei próximo às 15:00 depois assisti programas de tv, almoçei e dormi após ver as notícias do dia, dia de muita chuva, comum em Janeiro e de muitas esperanças e expectativas para este ano. Feliz 2012 e muitas bênçãos de Deus à todos vocês.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Guilherme
02/01/2013 as 09:18

Tive alguns erros de digitação. Onde se digitou "du", lĂȘ-se do. Onde se leu igrja. lĂȘ-se igreja. E onde se lĂȘ "feliz 2012", lĂȘ-se "feliz 2013". Eu estava meio atrapalhado para escrever. Me perdoem pelos erroas.