Perfil:
Guilherme


Arquivos:

Amigos (0)::


O natal e o "Fim do Mundo": Concepções que iludem o mundo e os cristãos
21/12/2012 às 12:07

 O fim do mundo é creditado por muitos que acontecerá hoje, sendo esta afirmação fruto de uma concepção errada sobre o fim do calendário Maia. Acreditam que o mundo irá acabar e muitos cometeram suicídio e atos que não considerariam normais ou corretos. Além disto, parte da mídia usa esta concepção para arrecadar dinheiro com filmes e livros, enganando parte da população que se ilude e acaba realizando atos extremos.

No caso do natal não é diferente: usam a mídia para conquistar crianças com o mito do papai-noel. Quem ganha com isto? A coca-cola e outras marcas que usam do gorro do papai-noel com suas cores e acabam influenciando pessoas a comprarem seus produtos. Mas, neste caso, o natal existe: é o nascimento de Jesus. Mas, infelizmente, na nossa sociedade contemporânea, o Papai Noel ganha destaque por ser uma boa maneira de tirar os cristãos do foco, que é Jesus Cristo. Acham bonito imitarem o Papai Noel, mas acham uma loucura sairem imitando Jesus. Voltando a falar do "fim do mundo maia', este fim é uma heresia e desvia muitos da palavra de Deus, que afirma que ninguém sabe nem o dia, nem a hora que Jesus irá de vir.  

Acordam cristãos. Não podemos viver mais em uma sociedade movida por papais noéis e profecias falsas sobre o "fim do mundo" . Vamos pregar a Bíblia, não a vontade dos homens.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!