Perfil:
Guilherme


Arquivos:

Amigos (0)::


O dia da prova da FATEC
09/12/2012 às 17:13

 Hoje acordei bem cedo e tomei meu café. Saí da minha casa logo após assistir o jogo que define o rival do corinthians na final do mundial. Eu sou palmeirense, e como todos eles acham que o Cotinthians cai na próxima.

Depois fui a casa do Zaquel e ele levou no carro dele para o local das provas. Saí, logo apoós ele nos deixar na FATEC de Itapetininga e saímos eu, o filho dele (Marcelinho) e a Mariana, que foi colega de classe neste ano e logo após eu comprei algums alimentos e uma revista de passa-tempo. Voltei ao local defronte com o da prova e fiquei nos exercícios da prova e entrei no recinto às 12:30.

Fiz umas atividades de passa-tempo antes da prova. Assim que a prova começou eu fui resolvendo as questões, algumas difíceis e outras fáceis e chutei uma boa parte das questões. Fiz a redação e depois entreguei a folha de resposta e a de redação, isto uma hora e meia depois do início da avaliação. Como eu tinha de sair 3:30 esperei mais uma hora para sair. Foi longos tempos, fui ao banheiro, li diversas questões só para chegar rapidamente o horário da saída. Não estava mais aguentando.

Saí do recinto no horário correto. Entrei no carro que tinha nos levado e fui a um mercado, comprei sorvete e um risólis. Depois entrei no carro e fui a minha cidade. O motorista tinha avisado que tinha uma abelha atrás do carro. Marcelo demorou vários minutos para tirar. Era mais difícil esta atividade do que as da prova.

Depois chegamos a nossa cidade e saí do carro e fui a INFOCAMP,  de onde esstou digitando este texto. Por aqui recebi o gabarito e vi que acertei 28 questões das 54 da prova, mais da metade. Depois tenho que contar a minha família do que aconteceu. Vocês estão recebendo estes fatos em primeira mão. Boa noite.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!