Perfil:
Guilherme


Arquivos:

Amigos (0)::


O dia 6 de Outubro: A véspera das eleições 2012.
06/10/2012 às 12:52

O que mais estão falando é sobre as eleições 2012 que prometem ser das mais disputadas da história. Hoje não tem muitos veículos eleitorais e não há comícios ou mesmo comitês abertos, causadas pela lei que proíbe aberturas de comitês e realização de comícios nos dias próximos ao dia da votação; que, afinal, está sendo bem respeitada em Campina do Monte Alegre.

O dia de hoje está bastante tranquilo, apresentando o esvaziamento quase total das ruas e uma quase ausência de pessoas discutindo política ou algum ou outro veículo eleitoral que passe fazendo as propagandas finais. O dia é de muito sol, de temperaturas físicas relativamente altas e que tendem a aumentar tanto fisicamente, quanto politicamente no dia de amanhã; sendo que na apuração de votos sempre há um acontecimento que no popular é denominado de "rolo de brigas".

Estou muito ansioso e acredito que os eleitores estão também, principalmente os jovens que irão votar pela primeira vez. Eu não sou obrigado a votar, mas eu faço este ato por direito garantido na constituição, de votar e ser votado, que será concedido no dia de amanhã, 7 de Outubro. Espero ter uma eleição limpa, sem maiores problemas e sem aqueles panfletos eleitorais que sujam as ruas da cidade. Sei que preciso estar lá e desejo muito a todos que a democracia reine pelo voto. São estas palavras que deixo neste dia, véspera de decisão importante para todos.

 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!