Perfil:
Guilherme


Arquivos:

Amigos (0)::


Argentina e Brasil: Um jogo cancelado
04/10/2012 às 18:20

A falta de luz acabou com a partida que estava a realizar ontem. O momento em que tocou o hino nacional da Argentina acabou a iluminação do estádio e, mesmo com a retomada de parte da iluminação o árbitro da partida resolveu cancelar a mesma.

Alguna afirmam que houve um choque entre õnibus da seleção brasileira com o gerador da energia. A seleção brasileira se defende, afirmando que não houve um acidente na chegada ao estádio e afirma que a causa da queda de energia foi um incêndio no gerador. Os jogadores da seleção brasileira afirmam que nunca viram algo semelhante acontecer desde as partidas pela base nas seleções e nos clubes que passaram.

O jogo fica para uma decisão do título pela CONMEMBOL ou a realização da partida em outra data, que está sendo discutida pelas seleções e pela federação.

O certo é que muitos que esperavam ver a decisão do título ser disputada ontem, torcendo pelas respectivas seleçãoes, acabaram se decepcionando e agora esperam ansiosamente pela decisão do título so super clássico das américas.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!