Perfil:
Guilherme


Arquivos:

Amigos (0)::


O dia 20 de Setembro
20/09/2012 às 14:11

Tirei a terceira nota máxima consecutiva em Matemática. Apesar de eu cometer uma troca de sinais em uma das questões, a professora considerou irrisório descontar a minha prova por causa deste erro.

Eu havia tido tirado a nota máxima na disciplina na prova mensal e na nota mensal de recuperação de nota, que fiz sem necessidade alguma, apenas como um treino.

Havia perdido a hora ontem e fiz a prova somente hoje. Era uma avaliação de pequena dificuldade(envolvia conteudos como soma, subtração, fatoração e divisão de polinÔmios, por exemplo) e a fiz em um pequeno espaço de tempo, surpreendendo a professora Rosemarta, que é a professora que dá quase a totalidade das aulas da disciplina na mminha sala.

Em outras disciplinas como o inglês tive um péssimo desempenho: tirei apenas seis na avaliação bimestral. Em portugues, alcançei 10 na redação e 9,5 na avaliação bimestral, que consistia de interpretação de texto e gramática.

Fazia um bom tempo que não conseguia encaixar uma sequência de notas tão boas em Matemática.

Mas tenho de esperar o resultado de notas de outras disciplinas que não sou muito bom, como Sociologia(preciso tirar 8 na média para passar de série com apenas as notas conseguidas até o terceito bimestre) , fazer a prova de Educação Física e de outras matérias que ainda tem provas a realizar no terceiro bimestre.

 Este ano, tenho que fazer o ENEM  e os vestibulares para prosseguir os estudos. Estou bem encaminhado, mas sei que preciso me esforçar mais do que tenho me esforçado para conseguir o que quero. Portanto, para mim, é preciso que eu me prepare, não apenas para passar de série, mas também para me ingressar no Ensino Superior e ter mais sucesso em meus estudos.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!