Perfil:
Guilherme


Arquivos:

Amigos (0)::


Felipão sai do Palmeiras.Por quê?
13/09/2012 às 18:03

Luiz Felipe Scolari já foi treinador do Palmeiras em outras oportunidades e já conquistou títulos pelo Palmeiras, como a Libertadores de 1999. Este ano, conquistou uma copa de brasil pelo clube. Demorou muito, mas o romance que a torcida estava com ele terminou. A equipe palestrina estava em más condições no Brasileirão. Sempre dentro ou perto da zona do rebaixamento. Mas a equipe ia bem com a copa do Brasil e, com isso a torcida estava de pazes com o treinador. Demorou para ser percebida a crise do Palmeiras. Quando se percebeu, a torcida já não jogava junto com a equipe, os jogadores estavam dispostos mal dentro de campo, a equipe palmeirense está na zona de rebaixamento e perdendo muito para times que normalmente não perderiam.

A derrota do clube para a equipe do Vasco da Gama foi o ponto final. A torcida, e a diretoria já não aguentam mais ver a atuação horrorosa da equipe. O Palmeiras tem um bom elenco, uma torcida bonita e uma boa condição financeira para a contratação e manutenção de jogadores. Então, qual´seria o problema do Palmeiras? A diretoria apontou como causa da má campanha do Verdão ao técnico. Então, para se resolver o problema era necessário trocar de técnico e a diretoria do clube decidiu que o Felipão seria demitido do clube.Foi o que aconteceu

.Agora, o Palmeiras espera por um novo técnico. Leão, que dirige o São Caetano é o mais cotado. Agora, cabe ao novo técnico as tarefas de tirar a equipe alviverde da zona do rebaixamento e ganhar as novas partidas. Tarefa difícil.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!