Perfil:
Guilherme


Arquivos:

Amigos (0)::

POSTS

Lista de agradecimentos pela matrícula na FATEC
21/01/2013 às 16:23

 Foi ótimo passar na FATEC e muito melhor me matricular nesta instituição. Naspróximas linhas as pessoas que eu agradeço:

Primeiramente a Deus;

Após isto à minha mãe, minhas irmãs, pai e toda a família que me educou e me sustentou financeiramente em todo este tempo;

A Júlio César, pelo apoio moral e pelo que ele contribuiu direta e indiretamente por mim;

À minha grande amiga Gisele, pelos mesmos motivos;

Ao Zaquel, que me levou nas duas viagens à Itapetininga (a da prova e da matrícula);

Ao corpo docente de minha escola, pela qualidade na educação;

Aos meus amigos que tanto me ajudaram;

A todos irmãos da Assembéia de Deus e de outras denominações que me deram apoio moral, espiritual e oraram por mim;

A toda a equipe da FATEC que deu um ótimo tratamento no ato da matrícula e as perfeitas condições para concluir a matrícula.

A TODOS ESTES AMIGOS SOU GRATO E DOU AS BÊNÇÃOS DE DEUS RETRIBUÍDAS EM GRANDE ESCALA A TODOS.



Comentários



Discurso virtual após passar na FATEC.
17/01/2013 às 10:03

 Hoje foi um dia muito bom para mim. Estava desanimado com a nota da redação e eu acabara de me decepcionar porque não fui a uma federal. Fiquei insone quase a noite inteira e finalmente, acessando a internet no dia de hoje, bem cedo, consegui ver o resultado da FATEC.

Foi muito bom passar e melhor ainda porque minha amiga LUANA FABRINI também passou. Contei para minha mãe, para minha amiga, para todos no Facebook e no Twitter. Passei bem colocado em vigésimo sétimo posto de quarenta vagas. Fiquei com uma nota razoável e dependi das cotas por escolaridade pública para passar. Cheguei a 54.997 na pontuação final e consegui o que queria.

Estava entalado o grito de "passei". Agora é estudar mais, mais e torcer para que tudo dê certo na hora da matrícula e que eu consiga concluir o curso. Será difícil, mas creio que conseguirei o que quiser mediante o meu esforço e a minha fé em Deus estará me tranquilizando nos momentos mais difíceis.

Estou grato a todos os que me ajudaram, torceram por mim e me ensinaram. Primeiro grato a Deus e após isto, grato a todos os que me ajudaram a chegar até aqui. Muito obrigado!!!!!



Comentários



A virada do ao e o primeiro dia de 2013
02/01/2013 às 09:12

Eu, no último dia de 2012, estava preocupado com a minha nota da redação do ENEM. Fiquei a maior parte do dia em casa e a noite andei um pouco e acabei conversando com a professora Ângela, sobre as notas da prova do ENEM. Ela me convidou a casa dela e me ofereceu cural e bolo. Desejei um feliz 2013 e bons alunos a ela. Ela perguntou se eu ia estudar no ano que vem, respondendo à pergunta anterior e me elogiando, dizendo que sou um bom aluno. Peguei o cural e levei a minha casa, e gostei muito du cural da professora.

Após isto, fui ao último culto do ano em minha igrja que fica próximo à  minha casa. Foi um culto de gratidão e adoração à Deus, com vários testemunhos e muita oração. Depois realizou-se a vigília pouco antes da meia-noite.

Oramos, e quando terminamos a oração, começou um ano-novo, 2013. Fizemos a oração final, próximo a uma hora da madrugada. Comprimentamos com uma "a paz do Senhor' e um "feliz ano novo".  Após isto andei e só dormi horas depois. Dormi e acordei próximo às 15:00 depois assisti programas de tv, almoçei e dormi após ver as notícias do dia, dia de muita chuva, comum em Janeiro e de muitas esperanças e expectativas para este ano. Feliz 2012 e muitas bênçãos de Deus à todos vocês.



Comentários